segunda-feira, 18 de maio de 2009

Avaliação e comentários

O EJN - ENA foi sensacional!!!!
Você concorda? Ou não?
Este post é o local para você fazer seu comentário, reclamação, elogio, crítica...
Envie para nós sua avaliação, junto com seu nome e local de origem (Grupo de jovens, cidade e estado).

P.S. : Avaliações de anônimos serão registradas, porém não publicadas.
Este post não é para que discutamos as avaliações uns dos outros. Cada um é livre para comentar (se devidamente identificado). Réplicas a comentários não serão publicadas.
Qualquer dúvida, 2009impacto@gmail.com.

36 comentários:

  1. Olá, me chamo Tiago, fui com minha namorada e 2 primos dela karine e Jobert ao EJN, acabei de chegar e ja estou aqui postando, sou de criciuma-sc, olha não tenho muito oque dizer, só sei que fui IMPACTADO, não somente eu mas todos que estavam me acompanhando, fui como uma pessoa e voltei completamente diferente,estão todos de parabens por esses 3 dias que não irão sair da minha vida, sou muito Grato a todos e pricipalmente a DEUS.
    Esse foi o primeiro de muitos ENJ`s que irei,SENSACIONAL é pouco, foi mas que incrivel, Fiquem com DEUS, e nos vemos no proximo ENCONTRÃO, abraços

    ResponderExcluir
  2. Permitem-me uma sugestão? Além de permitir a avaliação mais informal, com comentários livres, podiam fazer um questionário com perguntas a serem respondidas. É bem fácil de fazer com o Google Docs (http://docs.google.com - clica em novo/formulário). Precisando de uma mão pra fazer, tô aí!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    meu nome é Estevan sou da Comunidade Bom Jesus, paróquia Três Vendas, Rio grande do sul.
    E o EJN foi sim SENSACIONAL!!!
    muito bom mesmo, parabéns ao pessoal da organização e até o próximo EJN e enquanto isso vamos impactar por ai!

    ResponderExcluir
  4. O EJN foi uma benção na vida de todos que lá estavam, Deus realmente é maravilhoso!
    Só tenho elogios a todo o pessoal da organização. Selecionaram muito bem os palestrantes, a estrutura do local é muito boa, tanto para acampamento como foi o meu caso, quanto para o pessoal dos dormitórios acredito eu, já conhecia o local, pois fui ao EN, e sempre simpatizei com ele. Filas para as refeições são um problema previsível, é muita gente para comer, então quanto a isso ninguém pode reclamar, nesse aspecto só quero reclamar do pessoal que fica reservando lugar no refeitório com bolsas, virando as cadeiras ou no lugar de comer e sair para dar lugar a outra pessoa, ficam conversando, fica aqui a reflexão.
    O grupo Oxigênio fez um espetáculo emocionante!
    A todo o pessoal da organização ou que de alguma forma ajudou a organizar e fazer esse EJN, fica o meu elogio e um grande abraço a todos pelo esforço e pela dedicação que com certeza não faltou. Mas acima de tudo não podemos esquecer-nos de agradecer ao nosso poderoso Deus, pois sem ele nada disso teria acontecido. Louvado seja Jesus!

    Fabricio Capistrano
    Brusque - SC
    fabricio_capistrano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. foi sensacional meeeesmo :DD
    gostei de tudo :D
    abraço

    ResponderExcluir
  6. Concordo!!!
    Foi muito bom mesmo, e muito abençoado por Deus, e que possamos ser uma juventude que saia da mesmisse e Impacte as pessoas pelo amor de Cristo...

    Marco, Joinville SC , JE de Pirabeiraba

    ResponderExcluir
  7. olá pessoal!!!
    sou lucas da comunidade Emanuel paróquia Três vendas pelotas RS, bem esse foi o primeiro ejn que participei e estava sensacional foi muito bom mesmo parabens ao pessoal da organização e obrigado a vocês e a DEUS por nos proporcionarem encontros como estes que sem dúvidas são muito edificantes.
    como uma critica fica o fator da alimentação eu já não aguentava mais ver aquela galinha!!!
    Obrigado a todos abraço, DEUS abençoe a todos nós.

    ResponderExcluir
  8. Oi...
    Sou Thais da comunidade Emanuel paróquia três vendas no Rio Grande do Sul.
    Sem duvidas o EJN foi um encontro sensacional, foi muito bom mesmo! Estava bem organizado, o local muito bonito e agradável, o louvor ótimo o grupo oxigênio muito lindo, as palestras edificantes, bem estava muito bom!
    Minha crítica e somente com as refeições que eram muito repetitivas, pois sempre tinha a mesma coisa para comer. E também achei caro, considerando o que foi servido. Espero que minha critica sirva somente para que no próximo ano esteja ainda melhor.

    Muito obrigada a todos! Fiquem com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  9. Serão disponibilizados na internet os vídeos com as palestras?
    Acho que seria uma baita sacada para expandirmos a bênção que foram para o Encontrão.
    E, como já estão editadas e tudo, o trabalho de fazer o upload é mínimo comparado a edificação que irá trazer.
    Tem pessoas da minha igreja que não puderam ir à Joinville por falta de grana, e assim poderiam ver as palestras.

    Fica a dica! Forte abraço!!

    ResponderExcluir
  10. 1. Alimentação: boa, se não foi um banquete de guloseimas também não dá pra reclamar pois foi suficiente para todos se alimentarem bem. E, a fila, apesar de grande (o que é natural num encontro dessa envergadura)andava bem rápido;
    2. Alojamento: Não falo por todos, mas no que fiquei. Lotado demais! Difícil até para se locomover sem pisar em alguém. No entanto, nada suficiente para me fazer deixar de repetir a experiência se as condições forem as mesmas;
    3. Louvor: Muito bom. Talvez um pouco mais de cuidado com a letra de uma ou outra mas nada que comprometesse muito.
    4. Mensagens: Muito boas com destaque para o Gedeon. O testemunho do Coyote também foi bem oportuno.
    5. Seminários: Boa opção de temas. Sugestão para a próxima comissão pensar: um seminário para líderes de grupos de jovens.
    6. Local: As instalações e a região favorecem. Joinville é relativamente central considerando as regiões mais representadas. No entanto, considerar a realização do próximo EJN 'mais para cima' tem o meu apoio.

    ResponderExcluir
  11. Eu mandei um e-mail mais detalhado, mas vou resumir aqui para ver se alguém concorda ou discorda.

    Para mim o mais impressionante de tudo foram as palestras do Ms. Gedeon.

    Excelente:
    - Gedeon;
    - Oxigênio;
    - Iluminação;
    - Horários (isso eu esqueci de por no e-mail);
    - Seminário "Universidade: Um fosso de almas";
    - Programação em geral;

    Melhorar:
    - Relação valor/qualidade da alimentação;
    - Limpeza dos banheiros (teve banheiro que não foi passado sequer um pano no chão o encontrão inteiro. Acho necessário que tenha pessoas cuidando em tempo integral. Quem teve que tomar banho no banheiro público que sabe);
    - R$ 2,50 por um refrigerante da Skin é um absurdo! =]
    - Talvez um louvorsão no auditório teria sido interessante. A tenda estava muito pequena para tanta gente.

    Falei no Orkut e repito aqui: juntamente com o EJN 2005, foram os melhores eventos que eu já participei! Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  12. Miguel Ângelo Bonin - Passo Fundo/RS
    Esperei quatro anos pelo EJN, principalmente pelas palestras, e espremeram os palestrantes com 30min de pregação. Como jovem (nem tanto!) poderiam ter disponibilizado no mínimo 45min para as prédicas, pois já temos fôlego para isso. Achei um desperdício ouvir tão pouco o Gedeon, Coyote, André, Sérgio...

    ResponderExcluir
  13. Foi Sensacional sim, somente não gostei da primeira palestra, que foi com o João Klug, não consegui prestar atenção!
    As outras foram realmente muito boas, bateram vários outros encontros que eu fui!
    Na minha opinião, o maior problema do Encontrão foi causado por culpa da má projeção das instalações, o que não tem a ver com a organização!

    Ricardo Butzke Jantsch
    Dynamis - Curitiba (PR)
    Julu - Jaraguá do Sul (SC)

    ResponderExcluir
  14. Olá, sou de camaquã-RS, do grupo de jovens Jegac!
    o EJN foi realmente sensacional, incrivel como foi maravilhoso em todas as areas!
    Parabéns para os organizadores, que Deus continue capacitando vcs mais e mais pra obra dEle! beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá Pessoal,
    Tenho muito a agradecer, em 1º lugar a Deus por ter proporcionado a experiência de participar pela 1ª vez do EJN junto com meu esposo Anderson, como casal responsável do grupo de jovens JERG (Juventude Evangélica do Rio Grande) Palhoça/SC. Agradecer também ao Pastor Charles que está sempre nos aconselhando e dando força, sendo um verdadeiro amigo e pai na fé.
    A organização do evento foi realmente sensacional... A palavra de Deus proclamada com toda a autoridade, realmente impactante!!! Os testemunhos foram de grande valia, para que precisava de um empurrãozinho (como eu) para começar a fazer parte de projetos de missão e evangelização, servindo a Deus também dessa forma. Ao louvor que estava realmente muito perfeito em termos de técnica, porém vai à sugestão de mais oração e condução entre as músicas, para realmente quebrantar o coração dos jovens, de forma que sejam arrebatados para Cristo. E oração é a chave, a sugestão é orarmos mais uns pelos outros durante a programação antes ou após as pregações, sei lá, mas lembro que quando participava dos encontrões (em Ituporanga e Alfredo Wagner) por volta de 2002 existiam rodas de oração.
    Bom espero que as sugestões sejam de grande valia, e que sejam inspiradas por Deus... Desejo que as 2000 pessoas presentes no EJN 2009, realmente façam a diferença onde quer que estejam e servindo de forma que lhe é possível, ao Deus que nos ama incondicionalmente, ou seja, como somos, estamos, ou independente do que fazemos. Um grande abraço a todos e fiquem na PAZ do Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  16. utilizandos os moldes do ser rodo,

    1. alimentação: se fosse quente seria melhor!
    2. alojamento: tava bom
    3. louvor. banda bem ajeitada, cumpriu o papel muito bem, não gostei de algumas letras, e senti falta de músicas mais "a la vpc"...também poderiam incorpor um pouco de brasilidade nos ritmos.
    tecnologia: poderiam distribuir a imagem filmada em telões laterais e utilizar o central para as apresentações dos palestrantes e informativo.
    sobre o som, equipamentos nota dez, mas faltou profissionalismo no técnico da banda, em alguns momentos ficou muito confuso o som, principalmente mais para o fundo do "salão", o som estava bem embolado nas músicas e palestras.
    4. mensagens: excelente!
    5. seminários. não participei.
    6. local: o lugar é muito bom pra esse tipo de evento... mas de novo e de novo... gostaria que viesse mais pro sul.!

    ResponderExcluir
  17. Olha, tb acho que foi muito bom o EJN. Saí revigorado. Foi como ir à um rodízio de carnes nobres depois de semanas de miojo...

    Alguma sugestões/reclamações:

    1. ENA vs EJN: Acho que teria que se dar um geito de isolar o "ruído" (como disse o João Klug) do ENA mais do EJN. Em algumas palestras isso realmente atrapalhou.

    2. Poderia se disponibilizar as cifras das músicas tocadas. No Congresso de São Bento é costume entregar um caderninho com todas as cifras. Acho que não se precisaria se chegar a tanto. Uns PDFs no site do EJN já seriam muito massa!

    3. Preços! Achei tudo MUITO CARO! Queria comprar um DVD do evento e o primeiro CD do Golgotha. Não comprei nenhum. Tentei negociar um desconto. Não deram. Agora acho que vou copiar o CD de algum amigo ou baixar da Internet... Comprei uma camisa, por 20 reais. Achei caro tb! A MUNIL vende as suas por 10, e a qualidade é BEM superior!

    Pra quem é novo na fé isso com certeza dá um ar de igreja dinheirista.

    ResponderExcluir
  18. oi gostaria de perguntar vai ser posto alguma foto do retiro do impacto
    se colocarem poderiam informar o site
    obrigado

    ResponderExcluir
  19. Perder algumas noites de sono por causa da organização - Isso custa alguns reais
    Nao ter certeza se vamos conseguir pagar as contas - Isso tira alguns noites de sono
    Ver 2000 pessoas pulando em adoração a Deus - Não tem preço.
    Faço tudo de novo, mas agora é com a turma mais jovem. Vamos seguir em frente para organizar o EJN | ENA 2011.

    ResponderExcluir
  20. O EJN foi muito bom, realmente, sobre tudo pela diversidade das mensagens que foram pregadas e pela sacudida que algumas delas deram, o negocio é manter esse pique. Só discordo do João Hornburg que a Palavra como exposta por nosso querido Pr. Rui seja miojo, né! kkk

    A organização me pareceu boa no geral pelo fato do pessoal estar sempre trabalhando para manter o funcionamento do evento. O apelo visual e musical foi ótimo.

    Gostei muito das exposições do Gedeon, Coyote e Rodomar. Na do João, lamentavelmente, só deu pescaria.

    Em algumas pregações me pareceu que foi enfatizado bastante que "Deus tem coisas grandiosas para obrar em nossas vidas", mas esqueceu-se da cruz que devemos carregar, dando uma certa impressão de triunfalismo. Mas, graças a Deus, isto foi claramente exposto posteriormente por outros.

    Também, fiquei com a impressão que a Tuti, Borboletinha de Jesus, deu a entender que todo aquele que sente o chamado de Deus como cristão, deveria ir para Fatev, mas suponho que isto não tenha sido a intenção dela.

    Faltou algum tipo de integração maior entre as diferentes juventudes do EJN, com dinámicas de grupo e tal, coisa que se não me engano que só teve no ENA com os jogos.

    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  21. FElipe Bertollo
    RS farroupilha

    olha foi d mais o encontao nossa impactante como alguns diseram, mas foi uma bençao mesmo viajei 680km 7hs e faria tudo de novo pra ir com a galera pq ter 2mil jovens clamando a Deus noa tem preço mesmo!!

    a unica coisa q eu achei q vcs podia ver isso eh vender mais camisetas no encontrao como q vcs m fazem 200 pra 2000 pessoas vamu rever isso...abrazz e fiqem com DEus

    e se precisar de qqalqer coisa pra ajudar no proximos estamos ai ....

    ResponderExcluir
  22. Tiago,

    não tenho mais acesso à palavra do Pr. Rui! hehe

    ResponderExcluir
  23. Sobre o João Klug, achei ele meio formal, mais formal do que as prédicas normais dele na Comunidade da Trindade inclusive. E foi logo depois do almoço. Então a galera pegou no sono...

    Mas quem consegui ficar "acordado" teve sua recompensa! Gostei bastante do assunto que ele expôs. Quem durmiu perdeu!!!

    Concordo com o que falaram a respeito de banheiros. Estavam sempre sujos. Sei que é complicado em acampamente, com todo mundo entrando com tenis sujo de lama e grama, mas poderia se pensar em uma solução (tlvz a mais simples seja limpar mais vezes).

    ResponderExcluir
  24. Meu nome é Ina e participo da Comunidade São João em Pelotas.

    Concordo que as palestras, todas elas, foram desafiadoras e profundas, com especial destaque para as do Gedeon. Bah, muito fera mesmo...

    O louvor foi um dos mais afinados que eu já vi em encontrões. A ministração foi muito boa, a escolha das músicas bem "de Deus" mesmo.

    Minha única crítica fica para a pessoa que vende CD's: pena mesmo que teve pouquíssima opção. Um fornecedor inesquecível foi o que teve no Encontrão Nacional, esse, sim!

    ResponderExcluir
  25. Bahh o EJN foi mto impactante em todos os sentidos, desde a saída de Cruz Alta-RS onde tive que sair do trabalho e em meia hora ir em casa pegar minhas coisas e ir pra rodoviária pegar o ônibus pra ir até Panambi-RS de onde saia o ônibus rumo a Joivile...também foi impactante o tempinho que encharcou o meu colchão, sendo que a minha barraca tava seca, isso é um mistério a ser desvendado..outro impacto interessante foi que as pessoas acharam que eu participei da roda punk durante o show do Golgotha...mas o principal impacto foi o encontro pessoal com Deus lah no EJN, através do louvor, das mensagens, do show do Golgotha ( ahh finalmente tenho a música Via Crucis !!) pude voltar totalmente renovado, tocado e cada vez mais encorajado a impactar mais vidas...também o local do EJN foi onde coloquei a aliança de namoro na minha ex-namorada ( Bahh tinha q comentar isso) e as novas amizades não podia ser diferente, foi mto impactante, espero poder rever a todos no próximo EJN .. isso ae galera..um abração..Deus abençoe a todos..e a gente se fala!!

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Gostaria de dizer que foi meu primeiro EJN e que gostei muito. Muito bem organizado.
    O Louvor com música tanto do EJN e o do ENA, foi sensacional. O que eu já esperava que fosse assim, afinal são grupos de louvores de minha Igreja e sei dos meses de preparação que passaram. Foram aulas de canto e muitos ensaios. Sei que não houve somente uma preparação técnica e sim espiritual também. É emocionante ver a harmonia do grupo no que diz respeito à música e o relacionamento entre eles. Acredito que a qualidade do som, a aparelhagem, as luzes também são muito importantes e estavam ótimos. Durante o louvor, “fui ao céu” diversas vezes.
    Quanto as palestras, a que mais gostei, foi a do Gedeon. Pena que foram curtas, pois dá vontade de ficar escutando o “cara” no mínimo uma hora. Não conhecia o grupo Oxigênio e gostei muito. Fiquei muito introspectiva.
    Parabéns pela “vinheta” de abertura das programações, impactante! Parabéns também aos que pensaram no ENA. Estive lá dando uma “espiadinha” para prestigiar meu irmão e amigos no louvor e achei que estava muito animado. Não recordo do nome da garota de fez umas dinâmicas com a galera, ela tem o jeito para isto.
    Penso que no sábado pela tarde, se teve muito tempo livre. Mesmo tendo participado de um seminário. Acho que quando forem apresentar os temas dos seminários, é preciso dar uma pequena apresentação do que será abordado, para que público (solteiros, casais) e tals. Participei de um seminário achando que era uma coisa e era outra!
    É preciso tomar cuidado com as chamadas para Fatev e etc. No sábado a noite depois de um ótimo louvor, onde a galera estava no clima e depois de um testemunho do Coyote, quebrou-se o clima com aquela chamada de oferta para Missão Zero. Teria sido apropriada depois da pregação do Pastor Sérgio, já que ele enfatizou missão.
    Muito legal “o cara dos avisos” ! Como muito legal terem estendido o tempo livre à noite até as 02 am. Pois lembro-me do EN quando às 24 hs o pessoal vinha pedir para a gente ir dormir e era o momento onde estávamos tendo comunhão com o pessoal.
    Bom, mesmo com as críticas; digo que o EJN foi sensacional, impactante!
    Obrigada SENHOR!
    Um abençoado ano a todos e que todos impactem por aí!
    Sabrina Maria – JESF - Florianópolis/SC

    ResponderExcluir
  27. Foi um encontro realmente SENSACIONALLLL...totalmente impactanteee!!
    Esperei anciosamente e esperou minhas espectativas..
    gostaria d parabenizar todos os organizadores, pois estaja tudo perfeito, tanto o EJN quanto o ENA!
    As musicas sao maravilhosas e gostaria q todas fossem postadas aqui!!
    Foi realmente uma bençao na minha vida...naun soh pela maravilhosa palavra mais pelos amigos q fiz!!
    Espero rever todos em 2011!! ateh lah!
    bjos!

    ResponderExcluir
  28. Bom participo da Jerg(Juventude Evangélica do Rio Grande)Palhoça SC. Esse Encontrão estava sensacional. Foi apenas quatro participantes da Jerg, mas tenho certez que esses quatro que foram saberão aproveitar muito. Só acho que deveriam ter mais momentos de oração entre uma música e outra, para haver mais comunhão entre os participantes. No mais esse encontrão me fez ter varias certezas. Foi muito edificante para mim e para a Jerg.

    ResponderExcluir
  29. Olá, sou o Guigo, de Pelotas-RS, participo da igreja são joão.
    aí vão algumas considerações do EJN.
    Positivas:
    1° Louvor: na minha opinião, a melhor banda de louvor até então, músicas boas, bem executadas, vozes afinadas, com bastante ministração e proximidade banda/encontristas alta.
    2° Palavras: destaque para as palavras do Gedeon....sensacional.
    3° Oxigênio: sem palavras, muito profissional.
    4° Seminários: temas que se enquadram dentro da realidade dos jovens. Muito bom...
    5° Vinheta de abertura: parece que contrataram alguma empresa que faz vídeos, tah loko...
    Negativas:
    1° Tempo de palavra: que o encontro deve ter ordem, concordo, mas impor horários sobre assuntos interessantes e impactantes, discordo.Acredito eu que vários jovens ficaram com a sensação de "quero mais" quando os palestrantes lembravam o público que o tempo estava esgotando. Eu sinceramente defendo que a palavra é o cerne de qualquer encontro, portanto, deve ser dado mais tempo pra ela, ainda mais com preletores tão capacitados.(o louvor mesmo tinha um tempo maior).
    2° O fato do Coiote não ter pregado pra galera do EJN. Só um testemunho rápido cortado pelo "show man"( que eu não sei o nome, mas era o cara que conduzia os cultos) foi meio frustrante. Mesmo assim, o que ele falou em 10 min. me impactou muito. Se fosse por mais tempo...bã
    3° O "show man"; muito imperativo em alguns comentários, não senti a galera "cativada" se é que posso falar assim.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  30. Olá, sou Míriam, de Curitiba.
    Quero fazer algumas observações quanto ao encontrão.
    1: Limpeza: O banheiro feminino estava constantemente sujo. Porém, sei que não foi por falta de limpeza. Praticamente toda vez que eu usava o banheiro, tinha mulheres lá limpando, tirando o lixo. É praticamente impossível um banheiro ficar limpo a todo instante com uma grande circulação de pessoas. Também o barro sujava muito. Mas tinha uma boa equipe de limpeza!
    2: Alimentação: A alimentação estava ótima! Apenas achei um pouco caro. Conforme já foi postado acima, concordo também que é um absurdo pagar R$ 2,50 por uma lata de refrigerante (ainda mais se tratando de 'genérico'). Penso que os preços das coisas do bar poderiam ser um pouco mais acessíveis.
    3: Palestras: Fantásticas! Os pregadores 'deram nos dedos'! Achei muito boa a palestra do Sérgio, que entrou com o colchão! Gostei da pregação do André na sexta a noite, porém acho que poderiam ter deixado apenas a apresentação do grupo oxigênio para aquela noite, pois acabou ficando muito longo a pregação e a apresentação do oxigênio.
    Mas, o encontro foi sim sensacional! Espero poder participar do próximo também!

    ResponderExcluir
  31. Ana Cristina Lohmann8 de maio de 2009 às 10:10

    Foi o máximo! Excelente em tudo! O melhor!

    As palestras foram perfeitas tbm. Gosto muito de ver a igreja parar de olhar para o próprio umbigo e se voltar pro mundo, seguindo o exemplo de Jesus!

    Glória a Deus!
    Vamos lá galera!
    Uhuuu!

    ResponderExcluir
  32. Sensacional!!! Assim foi o EJN 2009!!! Andamos mais de 1200km para
    participar de mais uma edição do EJN, e vimos que valeu muito este pequeno
    esforço.
    A chuva que caiu nos primeiros dias, não tiraram em nenhum momento a
    alegria de estarmos no encontro, de estarmos Louvando a Deus e em comunhão
    com Ele. A organização estava 10!!! Compramos todos os DVDs das filmagens
    do EJN 2009, para mostrarmos aos que não puderam ir, o que aprendemos no
    encontro. Vimos vidas serem transformadas, e serem entregues à Jesus. Alí
    estavam aproximadamente 2000 jovens e adolescentes, todos com um mesmo
    propósito. Simplesmente "Sensacional"!!!
    Já estamos se preparando com muita disposição para 2011.
    Até lá!!!!

    Alex Von Borstel
    Maravilha - SC

    ResponderExcluir
  33. Olá! Sou o Júnior de MG.
    Como algumas outras avaliações que andei lendo, gostaria de deixar registrado a questão da alimentação, que foi bastante repetitiva. Igualmente sobre as opções de lanches que eram vendidos, achei muito caras - principalmente refrigerante - além de muito poucas oções. A falta de concorrência, nesse caso, talvez tenha sido a causa.

    De mais, achei tudo
    SENSACIONAL!

    Abraços a todos!
    Jorge Bazaga Júnior - Juiz de Fora - MG

    ResponderExcluir
  34. ola galera, sou Bruna Roxo(é sobrenome mesmo!)
    e para a galera do ENA eu participei das coperativas(fui a "tia" do esqui na grama)
    palestras e coisa e tal participei do EJN que foi o IMPACTO!
    então ... só achei que o ENA e o EJN estavam muito proximos, mas tava tri bom !
    curti tudo mesmo!!!
    bom mas aqui vai um breve testemunho(sei que é a avaliação mas ...)
    o EJN não teria sido tão maravilhoso se eu não tivesse conhecido uma galera de são josé - JEC - os "loucos" eram de SC
    e me surprienderam muito!
    são pessoas muito especiais, que quero pegar contatos!
    bom ... os guris aparentaram ser bem bagunceiros (ah mas eu tbm sou)... e no chamado para missão me surprienderam pra caramba !
    não há nada tão profundo do que ver as pessoas louvando a Deus, e eu descobri novos amigos, que mesmo q a gente nao se fale mais .. eu nunca vou esquecer deles!
    então era isso galera ... que tal encontrar alguns de vcs em Laguna ... na missão

    abraço a todos, sou de Pelotas - RS . Da comunidade Martin Lutero. Fiquem na Paz de Cristo !

    e foi SENSACIONAL !

    ResponderExcluir
  35. o ejn foi muito bom, como tudo mundo disse acima, mas tem alguns pontos a melhorar, tem que ser pensado em fazer alguma coisa com relação ao pessoal que fica nas barracas, pois o tempo não estava dos melhores (graças a Deus deu tudo certo).
    Achei um absurdo cobrarem RS$2,50 para um refri sendo que não tinha segunda ou terceira opção ou era refri ou era refri...
    uma idéia para o proximo é proporcionar no tempo livre e nos intervalos, que os ministérios de louvor possam tocar com um tempo mais amplo!
    abração a todos fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pelo blog (que conheci atrávés do blog do Rodomar).

    Ainda não o conhecia e estarei sempre visitando.

    Que Deus prossiga abençoando a sua caminhada.

    Forte abraço.

    alexmaltta.blogspot.com
    Evangelho da Graça

    ResponderExcluir